19 outubro 2013

Tag perguntas sobre o blog


1°- O que você espera do seu blog?
Bom... Acho que o que toda blogueira quer é que seu blog cresça a cada dia mas né, quero também poder inspirar outras blogueiras com as coisas que eu posto aqui...
2°- Qual foi sua intenção ao criar seu blog?
Bom no começo eu era apaixonado pelo blog (na época era um blog) da Morgana Santana, eu lembro que olhava ele varias vezes por dia para ver se não tinham postagens novas e sempre pedia pra ela postar mais coisas e então pensei por que não ter um pra mim? 
3°- O que seu blog significa pra você? O que mais te agrada nele?
O meu blog é uma coisa que com certeza amo muito alias aqui eu posto o que eu quiser e se sinto livre *-* e o que mas me agrada nele é eu conhecer novas pessoas através dele novas blogueiras novas amigas...
4° Porque esse nome do seu blog, o que te fez colocar esse nome nele?
Eu coloquei Milena Zacarias por ser o meu nome antes era Milena Modas mas como eu era meio que obrigada a postar sobre moda resolvi mudar.
5° Quem te apoiou a criá-lo?
Morgana Santana!
6°- Qual a meta para seu blog?
Por enquanto 300 seguidores!
7°- Qual a Blogueira que mais te inspira?
Morgana Santana e Poliana Santana 
8°- O que seu blog quer ensinar?
De tudo um pouco, meio que uma lição de vida talvez ...
9°- O que mais odeia em um blog?
Eu odeio quando eu vou la demoro um monte pra fazer uma postagem legal e que todos gostem dai vem alguém vem e copia, posta no blog e acaba levando os créditos ainda!!!
10°- Em qual post você teve mais visualizações no seu blog?
A postagem com mais visualização foi: Customizando o quarto! Paredes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário