18 outubro 2013

!Designer novo no blog+endereço novo+novidades!

Eai gente! Tudo bem? Bom eu dei uma sumida né mas voltei com tudo como vocês viram o blog ta com designer novo não aguentava mas aquele sinceramente não fazia o meu estilo e eu ja tava enjuada! Então resolvi dar uma mudada coloquei a minha cor favorita (azul forte) e fiz bem simpleso designe espero que tenham gostado ;) Mudei o endereço tambem, alias o antigo (milena-modas.blogspot.com) travava um pouco as minhas postagens alias o nome era direcionado a moda então o blog deve ser sobre tal... Então mudei para o meu nome assim tenho a liberdade para postar o que eu bem entender :)
 E enfim a novidade :D vou começar a postar looks aqui no blog pretendo postar um por semana, mas por favor não esperem looks assim:


 Eles vão ser mas assim:

,
E mais uma novidade e.e (risos) pretendo postar 2 postagens por dia!!! Bom é isso espero que tenham gostado, vou começar amanha com as duas postagens por dia e os looks assim que possivel! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário