20 maio 2013

Entrevista com Morgana Santana.




 Ooi gente linda :) fiz uma entrevista com a Morgana Santana   ela é blogueira começou com o blog com  12 anos e agora ja vai fazer 15 aninhos... Bom vamos para a entrevista:




Imagem de Morgana Santana . 
Fale um pouco sobre você:
Sou Morgana Santana, 14 anos, geminiana, amo sair e odeio ficar em casa. Eu sou simplesmente viciada em chocolates,
amo ursinhos de pelúcias e coisinhas fofas.

Da onde surgiu a ideia de criar o blog?
Com 12 anos eu comecei a assinar a revista "atrevidinha" e foi ai que entrei nesse universo feminino, pesquisava sempre sobre maquaigem, looks e tudo mais. Olhava vários blogs  que eram colunistas da capricho, até eu criar meu blog.

Qual sua categoria favorita do seu blog?
Gosto de look do dia, me inspiro muito nas produções e pode ter certeza, todas tem a minha cara.

Qual seu look favorito?
Não tem o look favorito, depende muito do meu humor no dia as vezes gosto de um look mais moderno, outras vezes mais romantico.

O que voce nao desgruda?
Minha câmera, amo fotos.
Quem tira suas fotos?
Ah depende, a maioria das minhas fotos é a minha irmã. Em alguns ocasiões é minha mãe.

Aonde você compra seus vestidos e saltos?
Em várias lojas, a maioria é aqui de Itapema e Balneário Camboriú. Pré Requisito, cor de rosa, stop fashion, acaia, lepeti etc... E sapatos nao tem loja específica, sempre compro em qualquer loja.

Gosta de que estilo musical?
Sou eclética, vários estilos . Gosto de musicas internacionais.

Qual é a musica que te faz relaxar?
You are for me - Kari Jobe

Como seu blog cresceu?
Eu fui divulgando e me aperfeiçoando aos poucos assim foi criando mais leitores.

O que você acha do blog Milena Modas? Deve mudar algo?
A mi é super simpática, e aos pouquinhos tá crescendo. Parabens .


www.morganasantana.com

Um comentário: