27 maio 2013

Abordando o assunto *-* all star



Ooiiiiiiiii, vim aqui falar sobre o lindo, confortável e maravilhoso all star  que tanto meninas tanto meninos usam e não sabem a origem quem fez nem nada simplesmente usa então vamos lá dar uma abordada no assunto:

Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete.Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor  adotá-los como seu sapato preferido para o  esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo.(antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').

Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades mai e muito mais - especialmente para combinar com os uniformes da equipe e etc... - e foram produzidos cadarços pretos e brancos laranja amarelo e outros. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Low-top ou oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materiais foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e cânhamo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969. Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros paises, o design sofreu alterações. O tecido não é mais 2-ply lona de algodão, mas 1-ply "têxteis" e muitos usuários notaram diferentes padrões de desgaste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário