24 fevereiro 2013

Ficar é certo ou errado? Qual a sua opinião



Ooi meniinas como vocês estão?

 
Beem eu tava em casa sem fazer nada e pensei o que as blogueiras (blogueiros) acham de ficar e perguntei para fazer este post que achei bem interesante...

Vamos começar com a minha opinião:
 Meniinas eu acho que ficar é uma coisa errada e não é legal eu tipo a pessoa vai la fica e deu então não curto muito meniinas.

E agora a opinião das blogueiras:
Olha, eu ja fiquei eu acho errado quando é ficar por ficar sem nenhum compromisso, agora ficar aquele momento para depois ter um relacionamento mais serio eu acho legal.

Então, é quase impossível começar a namorar uma pessoa sem antes conhece-la.
Então acho que vale a pena ter  a experiência de antes ficar com ela e se perceber que vale  a pena, que é a pessoa certa e que o ficar não é apenas por ficar, vale investir em um lande sério!

E o que você acha?! Fale nos comentarios

Um comentário:

  1. Flor, Obrigada por me convidar a participar dessa Matéria, dando Minha opinião Sobre: Ficar é Certo ou errado!?!? = )

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir