06 dezembro 2012

Como mudar seu quarto sem gastar muito dinheiro \o/

Ooi meniinas é o sonho de toda menina mudar o seu quarto e sem se incomodar em gastar né então vou dar algumas dicas peguei algumas fotos de quartos de google e tirei algumas idéias para vocês porque vocês não vao querer ficar em 2013 com o quarto do mesmo geito por que alias enjoa você ficar em um lugar sem graça bom chega  de papo e vamos ao que interessa:




 
A primeira dica é colocar adesivos de coisas que você gosta.



Uma boa ica tambem é colocar partileiras no quarto e enxelas de coisa ( mas tem que ficar organizado) o legal é você escolher algumas cores especificas para colocar no seu quarto como no quarto acima.


Outra dica que acho super legal é colocar fotos suas no quartona minha opinião fica bem adolescente.

E para você que é super alegra você poderia comprar algumas tintas com cores neon e pintar algumas coisas o seu quarto;

Photobucket Este quarto é uma inspiração para as meninas mais romanticas mas na minha opinião o lençol ia ficar melhor rosa pink para dar uma alegria ao quarto.

Este quarto é mais para as meninas antenadas na moda tipo eu  que querem ser estilistas ou designer. Aaah sim o manequim é um pouco caro e não é em todo lugar que se acha mas você pode fazer o seu:

Como fazer um manequim personalizado!

 Quer fazer uma réplica exata de seu corpo para o trabalho personalizado?



Materiais:
  • Uma grande T-shirt que se encaixa abaixo do bumbum que sera cortada e destruída no processo
  • Outro pequeno pedaço de pano  para descartar  (uma toalha de papel serve)
  • Pelo menos dois rolos de 45 gramas de fita adesiva
  • Um par de tesouras afiadas
  • Tubos de papelão, papel e papelão
  • Algo para encher o manequim com ( espuma,polyfil , roupas velhas, ser criativo)
  • Um ajudante

Aqui está o que que voce  tem que fazer:

Passo 1
Vista a grande T-shirt e com seu ajudante comece a embrulhar o rolo de fita adesiva em torno de seu corpo. Verifique se a fita é um pouco lisa e que não haja lacunas. Pare de embrulhar uma vez que o busto seja alcançado.

Passo 2Corte várias tiras de fita do rolo e aplicá-las é um padrão vertical ao longo das curvas do busto para a maioria se encaixam de forma natural. Certifique-se de por a fita para baixo após o ajudante aplica-lo para garantir a forma.


Passo 3Uma vez que o busto esta completa, começa a estender a fita da frente para trás. Aplicar a segunda peça de tecido em torno do pescoço e nas costas (uma espécie de  um cachecol ou lenço) e começar a envolver a fita em volta dos ombros e na parte inferior dos braços até que tenha concluído a forma básica da forma  de um vestido que você está procurando.


Etapa 4
Repita e continue a adicionar mais duas camadas de fita adesiva sobre a camada original para completar um total de três camadas.
 Passo 5 Com um pilot  desenhe uma linha vertical e horizontal para marcar o centro da forma  do vestido.




Passo 6
Com a tesoura, começam a cortar a fita e T-shirt na base do manequim onde sua linha foi desenhada. Certifique-se de ter sua mão no lugar entre a camiseta e a camisa regulares que você está vestindo para não cortar sua própria camisa no processo. Se você está tendo difículdade cortar todo o caminho até a forma do fundo, você pode cortar de cima também.
Passo 7Remover forma do corpo e peça a seu ajudante para manter a forma enquanto você adicionar uma camada de fita para a linha de corte.Agora você tem a forma desejada!


Passo 8Corte um pedaço de papelão que se encaixa na parte inferior do seu manequim e outras coisas de forma até que você obtenha a forma desejada. Fechar a parte superior com fita adesiva. Da  forma acabada coloque nos ombros feitos de tubos de papelão e pendure no  cabide.
 

Como fazer um manequim personalizado 2ª parte

O próximo passo a técnica é com gesso papier machê 

 
Essa  dica do manequim eu peguei  do site Threads.
 
 

                               E ai meninas gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário